0

Se exercite com o Mega Jam

Oi, oi gente!
Vocês sabiam que dançar emagrece e, claro, faz bem pra saúde? Pois é... Quem aí não aguenta ou odeiia fazer exercícios repetitivos, e enjoativos (eeeu... kkkkk'), tem uma ótima solução: dançar! Simples assim! Do seu jeito, no seu estilo, e se enjoou, troca de ritmo!
Pensando nisso, estou trazendo para vocês um grupo de dança australiano em que coloca todo mundo para mexer o esqueleto!

Mega Jam
O Mega Jam vai colocar você para trabalhar com o corpo, e dependendo do estilo musical que você escolher, poderá perder em uma hora mais de 600 calorias! Então o que está esperando? Vamos entrar nessa! hahaha'

Mega Jam
Eu sempre assisto os vídeos, e fico impressionada na capacidade dessas mulheres (homens também) dançarem sensualmente, sem ter nada de vulgar! Isso é um belo de um tapa na cara de certos estilos que acham que pra ser sensual precisa mostrar demais, ou outras coisas mais... Claro que não precisam! O que manda é saber o que está fazendo! E esse grupo aí "manda ver"!
Mega Jam
O grupo começou a compartilhar seus vídeos no youtube à 4 anos, no dia 14/01 de 2010, com a música do Black eyed Peas (AQUI).

Mega Jam
Assistam os vídeos, e anime-se: 





Então, se vocês gostaram, é só entrar no canal Mega Jam (AQUI) e curtir o som e, claro, a dança!
Beijinhos, e até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página