0

Pessoas que tiram selfies podem ter problema, diz psiquiatra

Oi, oi gente! Como vocês estão? Assustados, né? kkkkk'
Onde já se viu selfie significar problema, Giselly?? Então, se você está assim, calma. Não é porque você tira selfies que você é doente. kkk'

Imagem retirada da Internet

Vi essa notícia no E!, em que mostra que estudos realizados chegaram a conclusão que pessoas que tiram e publicam exageradamente selfies nas redes sociais, possuem uma condição mental relacionada ao narcisismo

  • "Narcisismo é a admiração exagerada pela sua própria imagem, e nutre uma paixão por si mesmo." Tem tratamento

Quem informa é o psiquiatra Dr. David Veal, sendo ele especialista em transtorno obsessivo compulsivo e trantorno dismórfico corporal, de Londres.

Segundo a Drª Pamela Rutledge, o excesso delas podem ser sintoma de autoestima baixa
Veja o que diz: 
Selfies frequentes podem desencadear uma percepção de autoindulgência ou uma dependência social de quem é narcisista ou tem autoestima muito baixa."
"Preocupação com Selfies pode ser uma indicador visível de uma pessoa jovem sem confiança ou senso de si mesmo, o que pode torna-la vítima de outros problemas”.

Então, se você se encontrou nessa informação, é simples: pense a respeito, para que você chegue a conclusão se está com algum desses problemas ou não. Caso o tenha, procure ajuda. Mas, preste atenção, não são todas as pessoas que tiram selfie que são vítimas dela. 
Ah, e se conhece alguém com sintoma desse problema, informe-o a respeito. (Preciso avisar muita gente... kkkkk') 

Então é isso gente! Se gostou, divulgue! :D 
Beijinhos e até! 
Enquanto pensa, fique com a minha selfie! kkkkkkk' SQN 

Imagem retirada da Internet

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página