2

Músicas para você se apaixonar

Oi, oi gente!!! Como vocês estão? Eu estou especialmente ótima!! 
Hoje vou falar sobre um assunto que eu amooo mesmo, e acredito que muitas de vocês também: MÚSICA. 
Gente, nada melhor do que uma musica naqueles dias que a gente tá meio para baixo, não é mesmo? E mesmo naqueles dias animados, dias de paixonite aguda.. kkkk' <3 
Pois bem, com isso, vou apresentar para vocês as músicas que mais gosto de ouvir e que mais marcaram minha vida!



Pois bem, seria um erro se no topo da minha pequena lista de hoje não estivesse  a queridíssima e amada:::: Christina Perri!!! Geeente, alguém pode me explicar como a pessoa pode ser tão fofa desse jeito??? 
A música A thousand years então...  
Mas atenção: Nunca escute essa música em dia de deprê e carência, previsto choro ! kkkk'
Todas as músicas da Perri são perfeitas, porém destaquei esta, para que a lista não fique enooorme! kkk'


Agora pecado mesmo seria o Rod Stewart não aparecer aqui né! Oh povo, a música I Don't Want To Talk About It  não pode ficar sem ser ouvida pelo menos uma vez na vida da pessoa não!!! Melhor dizendo, ninguém pode ficar sem escutar o Stewart e sua voz tão perfeita nunca!!! É inexplicável o talento desse cara!!! Só sei dizer que É PERFEITO DEMAIIS! :D



Seguindo, temos a banda Paramore!
Aiin, ela é perfeita ao todo, mas a música The Only Exception tinha que está aqui, né gente!! 
Oh my God! Nem tenho o que falar, só digo que por causa dessa música eu já fiquei com muito olho vermelho... Hahaha' 


Essas que mostrei já são perfeitas, mas agora eu tenho certeza que vocês vão se emocionar é com a Regina Spektor! Pooxa Regi, tinha que nos deixar assim com a música The Call?? <3 
Se bem que não é somente essa música que ela deixa a gente assim, com lágrimas no olhos,é ela ao todo pois é um artista muiito fofa e suas músicas são muiito meigas!
Dúvido que vocês não vão gostar! 



Gente, agora vou falar das nacionais para que a lista não fique cansativa! kkk' 
Não que eu seja viciada nessa cantora (mentiira, sou sim! hahaha'), mas a Pitty é espetacular!! <3 
Como eu viajo ao ouvir Equalize! Pooxa Pitty, assim você nos deixa numa carência danada!!! kkkk' 


Com os brasileirinhos, vamos agora para o lindo do Nando Reis!!! Nando, por favor... você nos pira com a música All Star!!! Ohh musiquinha danada para fazer a gente querer se apaixonar!! Nossa! 


Alguém aí por acaso já deitou a noite, pensando na pessoa amada e ouvindo a música Só hoje do Jota Quest? Se já, fique sabendo que você é uma pessoa super normal!! kkkk'
Essa música é linda demaiis! #amoo


Até hoje fico me perguntando como uma música tão simples, pode ser tão complexa e linda como a Palavras ao vento da Cássia Eller! Ela reflete toodo o nosso pensamento! É impressionante! <3 


E o Lulu Santos? Acharam que eu ia esquecer dele?? Hahaha' Enganadíssimos! 
Com Apenas mais uma de amor, ele deixa a gente com o coração a saltitar de amoor! kkk' 
É muiito linda essa música! Só podia ser do Lulu né... :D


Para concluir, temos a música que mais marcou o coração dos apaixonados!!! Claro, tinha que ser a Fico assim sem você do Claudinho e Buchecha! Quem nunca a escutou ou nunca teve um relacionamento marcado por ela com certeza não é normal! kkkkk'
Essa música até hoje faz o maior sucesso entre os apaixonados!! Mas, fala sério, essa música reflete todos os sentimentos que temos! Impressionante!



Então, gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado! 
Caso você tenha uma música que mais marcou seu relacionamente ou qualquer momento da sua vida, comente!! Será um prazer descobrir novas melodias!!! :D 

Beijinhos e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Awnnnn, a thousand years foi a música de entrada do meu casamento, lembra?!!! Saudades....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro, lembro siim! Como esquecer?? kkkkk'
      Foi perfeito!!

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página