8

Blog favorito do mês: A Moda da Manu

Oi, oi gente! 
Como estou trazendo sempre o blog favorito do mês, dessa vez vou apresentar para vocês um blog que acompanho já a bastante tempo! E amoo! 
Para quem ainda não conhece, estou falando do A Moda da Manu!!!


Como o próprio nome já diz, ele é sobre moda. Ah, mas ao contrário daqueles blogs que tem uns textos enoormes, e quase não aparece imagem, a Manu dedica-se em colocar nele as suas fotos (que são lindíssimas) com os seus próprios looks, e de forma variadas. Veja: 



De vez em quando ela também posta sobre tendências sem utilizar suas próprias fotos, mas mesmo assim fica lindo e com bastante destaque,  as quais possui um curtíssimo comentário.  Ou seja, você tem que visitá-lo, porque é muiito bom. 


Ela arrasa, né gente! Muito linda e talentosa! Adoro a forma que ela se veste, uma forma sofisticada sem perder a essência de menina e mulherão!!! Eu amoo!



Além disso,  Emanuelle Costa (Manu) é uma pessoa super hiper mega humilde!!! Cara, vocês não têm noção!!! Quando pedi a permissão para falar do seu blog aqui, ela me respondeu de uma forma tão carismática, que fiquei tipo sem acreeeditar que a Manu tinha me respondido!!! 
Noooossa, ela é muito humilde! <3



     

Que estilo!!! Muito linda e fofa!


Então, é isso. Espero que tenham gostado, e claro, visitem o A Moda da Manu, pois já viram que tem motivo suficiente para acompanhá-lo, né??? 


Manu, te desejo muito sucesso! Parabéns pela pessoa dedicada e carismática que você é! Que Deus lhe abençoe sempre, sua linda!!! Ah, e continue postando essas dicas maravilhosas, que nós amamos!!!! 


Beijinhos, e até a próxima!!! 

“Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".Josué 1:9


8 comentários:

  1. Ei Giselly! Que lindooooo! Simplesmente amei o post. Fico super feliz com esse carinho e reconhecimento. Muito obrigada, viu?! De coração, fico muito grata! Que Deus te abençoe e sucesso pra ti! Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, estou super feliz por tê-la aqui!!! Que Deus te abençoe sempre, pois você é uma pessoa super encantadora!!!!
      Que honra ter o seu comentário em minha simples forma de demonstrar a tamanha admiração que tenho por ti!!! Muito obrigada!!!!!
      Sucesso para ti, e beijinhoos!
      :D :D

      Excluir
  2. Que legal maninha, é sempre bom conhecermos novos blogs!! Amei a moda da Manu, ela é muito fofa mesmo!! Parabéns pelo sucesso!! Beeijosss!! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Lane!!! A manu é super fofa, e vale a pena conhecer mais sobre o blog!
      Obriigada, e beijinhos para você, mana!!!

      Excluir
  3. Oiii flor, tudo bem com você?
    Eu não conhecia esse blog, não sou muito fã de moda sabe, acho bem bonito mas não costumo acompanhar e tal. Mas achei interessante seu post, e adorei os looks da Manu, ela é linda e fica mais ainda com esses looks. Fica com Deus <3. Estou te seguindo, te espero lá no meu cantinho. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda!
      Sinto-me muito feliz pelo seu comentário, assim como saber que você gostou!!!
      Realmente a Manu é linda, adooro a forma que ela se veste!

      Obrigada pela sua visita, e também adorei seu blog, principalmente o layout do sobrenatural!! Hahaha'
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Me inspiro nos modelitos dessa gata
    È um mais top que o outro,alias a modelo tbm è perfect
    Parabens manu,por esse talento e por compartilhar com a gente esse dom que Deus lhe deu

    Maiara Fagundes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Maiara! Ela nos surpreende a cada post! Muito linda!
      Beijinhos!

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página