0

Personagens da Disney na versão terror

Oi, oi gente! Como vocês estão? Eu estou ótima!!
Bem, no ultimo post eu mostrei os personagens da Disney em versão realista. Pois bem, como eu gostei do assunto, decidi aprofundar nos personagens da Disney, e gostei bastante do que fui encontrando, e trago para vocês a versão terror desses tão queridos pelas crianças, que não sei se continuarão a partir de hoje... Kkkkkkk

Essa versão foi criada pelo ilustrador Jeffrey Thomas, em que mostra a versão macabra dos personagens que passaram a buscar vingança (na versão).
Vamos ver então:























Pois bem, gente, é isso! Essa versão é antiguiinha... De 2009. Kkkkkk' 
Mas, como sei que muita gente ainda não viu, e eu curti muito o trabalho desse ilustrador, eu decidi mostrar para vocês, afinal, isso não fica velho nunca!! E é muito interessante ver essas versões (para mim é.. kkk'). 

Então Tchau! Beijinhos! E até a próxima!!! 
Espero que tenham gostado, e se eu souber de mais versões postarei aqui para vocês!!! 
Até! 
 
Voltar ao Topo da Página